Breaking News

VERGONHA: NA GESTÃO DA PREFEITA MARINEIDE DINIZ CARNAUBAIS PERDEU O TÍTULO DE HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA, AGORA GANHA EM 1º LUGAR COMO O PIOR MUNICÍPIO NO COMBATE AO COVID-19

 


 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

A prefeita Marineide Diniz - DEM, entristeceu e envergonhou toda Carnaubais por duas vezes na saúde. Primeiro, a sua gestão o hospital  maternidade Santa Luzia perdeu o título de Amigo da Criança, concedido pelo Ministério da Saúde e o UNICEF no ano de 2003; Segundo, no dia de ontem (19), a prefeita Marineide envergonhou profundamente os carnaubaenses, ao receber o título  em que o nosso município é o pior no combate a Pandemia do Covid-19 no RN, é  Carnaubais e mais 5 municípios que se encontra a situação mais crítica no RN. Nossa Carnaubais foi notícia negativa na Tribuna do Norte, G1, Inter TV Cabugi, Tropical, Ponta Negra e nos principais blogues do RN.


Dona Marineide, o município recebeu recursos para ajudar na prevenção e no tratamento da pandemia, o que foi feito? O povo tem ajudado no isolamento social. E o município? De que serviu essas barreiras sanitárias? Passei 4 vezes por elas, não fui parado, nada fizeram. Qual a finalidade desse serviço? É só para tirar fotos e postar nos blogues que o defendem? Saúde pública não se maquia e nem se brinca, taí o resultado. O povo sofrendo as consequências em suas casas, no hospital local e nas UTIs de Assú, Mossoró e Natal.