Acidente entre carro e caminhão carregado com madeira deixa uma pessoa ferida na BR-406 no RN. Colisão entre os veículos aconteceu na altura do município de Taipu. Ferido foi transferido para o Hospital Santa Catarina, em Natal, mas não teve o estado de saúde informado.

 EM TAIPU,  RNAcidente aconteceu na BR-406, na altura de Taipu, no RN — Foto: Cláudia Santa Rosa - Cedida à Inter TV Cabugi

 Acidente aconteceu na BR-406, na altura de Taipu, no RN — Foto: Cláudia Santa Rosa - Cedida à Inter TV Cabugi

Acidente em Taipu — Foto: Cláudia Santa Rosa - Cedida à Inter TV Cabugi

 Acidente em Taipu — Foto: Cláudia Santa Rosa - Cedida à Inter TV Cabugi

Um acidente entre um carro e um caminhão carregado de madeira na tarde desta terça-feira (8) deixou uma pessoa ferida na BR-406. O acidente acontece no trecho da pista na cidade de Taipu, que fica distante cerca de 50 quilômetros de Natal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira entre os dois veículos. Após a batida, o caminhão perdeu a direção e saiu da pista - parte da carga ficou espalhada pela via.

Três pessoas estavam no carro de passeio. Segundo a PRF, uma delas se feriu com mais gravidade e precisou ser levada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. O estado de saúde dela não foi informado. 

 

(Por G1 RN) 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.