Breaking News

EITA: DEPUTADA POSTA NAS REDES SOCIAIS SEGURANDO ARMA E DIZ QUE VAI PEGAR LÁZARO

A polícia está há 13 dias procurando, sem sucesso, o serial killer Lázaro Barbosa, acusado de assassinar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no último dia 9. Após a repercussão do caso, a deputada federal Magda Mofatto decidiu publicar um vídeo nas redes sociais prometendo pegar o fugitivo.

– Te cuida, Lázaro, se o [Ronaldo] Caiado [governador de Goiás] não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho – disse a deputada se referindo ao último local onde o homem foi visto.

O vídeo tem menos de 30 segundos e mostra Magda em um helicóptero, portando dois fuzis. Com roupas camufladas, a deputada olha para a mata do alto, com a porta da aeronave aberta.
A atitude da parlamentar, no entanto, não surtiu o efeito esperado. grande parte dos usuários da rede social criticaram a postura de Magda por considerarem um desrespeito à força policial, que tem trabalhado diariamente na captura do assassino.

Segundo a assessoria de Magda, o vídeo é “uma crítica ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e à falta de estrutura que ele promove para os policiais que estão na operação”.