POLÍCIA MILITAR CONFIRMA QUE CORPO DO SARGENTO DESAPARECIDO EM GOVERNADOR FOI ENCONTRADO. ELE FOI MORTO COM TIROS.

 


A polícia militar de Governador Dix Sept Rosado, confirmou na manhã desta terça feira 01 de junho de 2021, que caçadores da região encontraram ao lado de uma moto, um corpo com perfuraçôes de tiros. 
Eles foram até a Delegacia e comunicaram ao Destacamento. A PM está indo ao local isolar a área e acionar o ITEP e Civil. Está confirmado ser o corpo do Sargento Antônio Omelton, 51 anos. Ele saiu do último serviço em Governador Dix Sept Rosado, no último domingo 30 abril, às 06:00hs e não foi mais visto. 
Várias viaturas da PM inclusive de Mossoró, policiais de folga, drones foram utilizados na tentativa de encontrar ele, desde o desaparecimento. 
Porém a sua família e a família da polícia militar souberam do que de fato ocorreu de forma trágica com o guerreiro. 
Informação que tem marcas de tiros no corpo e foi encontrado ao lado da moto, entre Sítio Cote e Arapuá, entre as cidades de Felipe Guerra, Governador pela várzea.
Foram encontradas duas motos no local. A PM acredita que foi a utilizada no crime. Após matarem ele levaram outra moto de assalto. Os pertences dele estão no local. ITEP terminando os trabalhos
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.