São Paulo espanta zebra, faz 9 a 1 sobre o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil. Tricolor goleia time do Piauí e vai às oitavas de final

 GOLEADASão Paulo x 4 de Julho

 São Paulo x 4 de Julho

 O São Paulo flertou, mas espantou a zebra e avançou na Copa do Brasil , ao golear o 4 de Julho-PI por 9 a 1, no Morumbi. Dudu Beberibe, com 30 segundos, abriu o marcador para os piauienses, mas Luciano, duas vezes, Pablo, três vezes, Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala, contra, marcaram para o Tricolor, que passa às oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Brasileirão. No próximo domingo (13), o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 16h.

4 DE JULHO ABRE O PLACAR COM 30 SEGUNDOS DE JOGO
A partida iniciou com gol relâmpago do time piauiense. Aos 30 segundos, Reinaldo errou passe e armou o contra-ataque do 4 de Julho. Rômulo tocou para Esquerdinha na direita, que deu um belo toque de calcanhar para Hiltinho. Dudu Beberibe recebeu, dominou, invadiu a área e bateu na saída de Volpi.

O São Paulo demonstrava nervosismo, e o 4 de Julho aproveitou, quase marcando o segundo. Edy dividiu na sobra do escanteio, na intermediária do ataque e mandou uma bomba em direção ao gol do Volpi. A bola passou ao lado da trave.

SÃO PAULO CRESCE, EMPATA E VIRA
Os minutos seguiram e o São Paulo tentava chegar mais ao ataque. Com o volume de jogo, conseguiu o empate aos 16. Reinaldo bateu escanteio e Luciano apareceu na segunda trave para cabecear pro fundo da rede.

O empate deu uma animada na equipe do Tricolor, que virou a partida cinco minutos depois. Nestor recebeu na intermediária do ataque e lançou Luciano. O atacante ajeitou para trás, e Pablo chegou sem marcação para marcar e colocar o São Paulo na frente do marcador.

 

(Por 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.