Breaking News

Walter Alves confirma recursos para combate ao câncer em Mossoró e construção de ponte em Apodi

 

O deputado federal Walter Alves (MDB) realizou hoje (23) mais um dia de visitas a municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte: Mossoró, Campo Grande, Umarizal e Apodi.

Em Mossoró, o deputado conheceu a sede da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), e confirmou a destinação de R$ 100 mil para a unidade. Walter foi recepcionado pelo presidente da LMECC, Paulo Henrique, que agradeceu a ajuda do parlamentar. Acompanharam a visita, a vereadora Carmem Júlia (MDB), o vereador Lucas das Malhas (MDB) e a presidente municipal do MDB, ex-vereadora Izabel Montenegro.

No fim do dia, Walter Alves foi a Apodi. O deputado participou de reunião com o prefeito Alan Silveira (MDB), vice-prefeito Neilton Diógenes e vereadores da base. Walter fez prestação de contas do mandato, e anunciou emendas para este ano.

Entre elas, recursos que asseguram a construção de uma ponte metálica do Vale. “Nosso mandato é parceiro de Apodi. Estamos sempre à disposição da população”, disse Walter.

Campo Grande e Umarizal

Além de Mossoró e Apodi, Walter Alves também cumpriu agenda nos municípios de Campo Grande e Umarizal. Em ambas as cidades, o deputado prestou contas do mandato e anunciou emendas para investimento especialmente na saúde.

Em Campo Grande, Walter participou de reunião com o prefeito Bibi de Nenca (MDB) e o vice-prefeito Grimalde Gondim. Já em Umarizal, o parlamentar visitou obras ao lado do prefeito Raimundo Pezão (DEM) e do vice-prefeito Vinícius Fernandes.