88° Homicídio em Mossoró 2021: Jovem raptado de casa durante a madrugada é encontrado morto em área de mata no Bairro Santo Antônio

 


O jovem Francisco Fabrício da Costa de 21 anos, raptado de dentro de casa, na madrugada desta quinta feira 08 de julho de 2021, foi encontrado morto em uma área de mata, denominada de Lagoa Azul, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar recebeu informações da família de que o jovem estava em casa, na Rua Manoel Maria do Nascimento, quando os criminosos invadiram a residência e raptaram. Na mesma ocorrência, um comerciante cearense, também foi retirado a força de dentro de uma casa vizinha e executado no meio da rua.

A Polícia Civil não tem dúvidas de que as duas ocorrências tem relação uma com a outra. O corpo de Francisco Fabrício, foi encontrado em situação deplorável, crivado de balas, perna quebrada, muitos tiros na região das costas e a cabeça esmagada. A perícia constatou que a arma utilizada na execução suméria é compatível com escopeta calibre 12.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.