Breaking News

América vence o Sousa de goleada e entra no G4

 SÉRIE DAmérica vence nesse sábado

 América vence nesse sábado

O América entrou no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time potiguar venceu o Sousa/PB, na Arena das Dunas por 4 a 1 na tarde deste sábado (17). O Alvirrubro chega aos 11 pontos na quarta posição.

O América precisou de dois minutos para virar o jogo sobre o Sousa/PB, na tarde deste sábado (17), na Arena das Dunas. O resultado de 2 a 1 veio com gols aos 44 e 46 minutos. O jogo é válido pela Série D.
 
O Alvirrubro começou melhor o jogo, com mais posse de bola e imprensando o adversário na defesa. Aos 4 minutos, na cobrança de escanteio o time potiguar chegou próximo de marcar. Lucão subiu sozinho e desviou para o gol. O goleiro Ricardo não segurou e por pouco não tomou um “frangaço”.
 
O castigo veio dois minutos depois. O Sousa avançou pela esquerda, o América ficou assistindo o lance e o time paraibano invadiu a área. No cruzamento, Adriano Napão, sem marcação, desviou para as redes.

Aos 26 minutos Wesley quase marca um golaço. O atacante americano recebeu a bola pelo lado esquerdo da grande área e acertou um belo chute. O goleiro Ricardo fez uma defesa de Copa do Mundo e mandou para escanteio.
 
O jogo caminhava com o América errando passes e facilitando a marcação do rival. No entanto, em dois minutos o time natalense virou o jogo. Aos 44 num contra-ataque, Elvinho acertou um belo passe para Wesley. O atacante avançou, deu um corte no zagueiro e mandou para o gol. Dois minutos depois numa “blitz” americana a bola sobrou na medida para Erick Varão. Ele chutou forte e “partiu para o abraço”.

As duas equipes voltaram sem mudanças para a segunda etapa, mas o América veio diferente em relação a força ofensiva. Felipinho cresceu no jogo e Erick Varão, motivado pelo gol que fez na etapa inicial, estava “aceso”.

O terceiro gol americano saiu num belo contra-ataque aos 32 minutos. O trio que foi para campo após mexidas de Renatinho Potiguar se entendeu. Mazinho avançou, tocou para Rodrigo que chutou e no rebote Patrick tocou para o gol vazio. 
 
E ainda deu tempo para fazer o quarto gol e fechar o placar na Arena das Dunas. Mazinho fez um excelente lançamento e deixou Alvinho na cara do gol. O atacante dominou e “matou” o jogo em favor do América.
 
 
(Via:Tribuna do Norte)