APÓS PRATICAR VÁRIOS ROUBOS SEGUIDOS EM MOSSORÓ ACUSADO É PRESO PELA PM.



Na noite deste domingo, 24 de julho de 2021, Policiais Militares da VTR/Força Tática do 2° Batalhão prenderam um indivíduo identificado como Renato Dias da Silva, 22 anos de idade  acusado de vários roubos seguidos a transeuntes em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações ao tentar praticar um roubo, a vítima reagiu entrando em luta corporal com o acusado, a arma de fogo caiu no chão e a mulher da vítima jogou para longeApós minutos de luta o bandido conseguiu escapar e correr mais sem êxito, foi alcançado e pego por populares que deram um moi de peia no mesmo e acionaram a PM. 
Os militares da VTR/Força Tática após dar voz de prisão ao meliante, aprendeu o revólver municiado e recuperou a moto roubada e os objetos das vítimas, sendo quatro celulares, e um cordão dourado.
A ocorrência foi apresentada ao DPC. Luiz Antônio que autuou Renato por infração ao artigo 157, parágrafo 2A, inciso I, na forma do artigo 71 do Código Penal Brasileiro, por roubo e artigo 180 do CPB, por recepção, ainda foi contado dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, após os trâmites na delegacia o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde está preso a disposição da justiça.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.