Breaking News

Corpo de Lázaro é enterrado sob forte comoção de familiares em Goiás

 

Por volta das 15h desta quinta-feira (1°/7), o corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, foi entregue por uma funerária do Distrito Federal em um cemitério em Goiás, no Entorno, para ser sepultado pela família em cerimônia restrita. Por segurança, o local do enterro não será divulgado.

O carro da funerária chegou ao local escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A cerimônia de despedida do criminoso, que aterrorizou áreas rurais do DF e de Goiás, ocorreu rapidamente e de maneira simples. Ao todo, 9 pessoas participaram.

O velório aconteceu por cerca de 30 minutos, por causa das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Com a chegada do corpo, houve comoção. Do lado de fora da capela era possível ouvir familiares chorando a perda.

A reportagem acompanhou as últimas homenagens, sem se aproximar do cortejo, a pedido da família.

Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher do maníaco chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal. “Meu Deus, por quê?”, desesperou-se ela, enquanto o corpo era levado da capela para o túmulo.

Lívia Nunes, representante funerária Bom Samaritano, explicou que tudo foi acordado entre Wesley Lacerda, advogado da família, e o diretor da empresa, Everton Sacci.

“A funerária de Brasília esteve no IML em Goiás, fez a remoção do corpo, levou para a clínica, preparou o corpo e trouxe ao cemitério para a realização do velório”, detalhou.

A esposa estava muito emocionada. Um momento difícil e de muita tristeza. O primeiro contato que tivemos com a família foi hoje. Eles agradeceram e disseram que Deus cuidou de tudo até o último momento”, finalizou.

Fonte: Metrópoles