DUPLA É PRESA APÓS ABASTECER CARRO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E FUGIR SEM PAGAR A CONTA NO RN

 Após detenção, polícia identificou que veículo era roubado e encontrou duas armas com os suspeitos. 

Após deter dupla por fugir de posto sem pagar pela gasolina, PRF descobriu que carro era roubado e encontrou armas de fogo. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal após abastecer um carro e fugir de um posto de combustíveis da região metropolitana de Natal, em alta velocidade, sem pagar a conta. 
O caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (12) em Goianinha. De acordo com a PRF, as viaturas foram acionadas, o veículo foi identificado na BR-101 e houve uma perseguição. Motorista e passageiros só foram detidos após o carro cair em uma vala na altura do distrito de Taborda, em São José de Mipibu. No local, os policiais descobriram que o veículo era roubado e ainda encontraram duas armas de fogo com os presos: um revolver 380 e uma pistola calibre 640, além de 19 carregadores. 
O carro tinha sido roubado no dia 5 de junho no bairro Ibura, em Recife. Ainda de acordo com a PRF, um dos presos é ex-presidiário. Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1-RN
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.