Parceria da Prefeitura de Porto do Mangue com o grupo Socel viabiliza o avanço na melhoria da estrada que dá acesso as comunidades Praia do Rosado e Pedra Grande.

 

O prefeito interino do município de Porto do Mangue, Francisco Faustino, acompanhado do secretário Municipal da Infraestrutura, Francielbes (Manego), reuniu-se com o gerente do grupo Socel, Rogério Dantas, e com auxiliar administrativo da Salina Araguaçú, Márcio Barbosa.

Encontro aconteceu para tratativas da parceria firmada pela gestão municipal com o grupo empresarial Socel, objetivando a realização de ações que melhore ainda mais trafegabilidade no desvio criado para dar acesso as comunidades Praia do Rosado e Pedra Grande.

A gestão do prefeito interino, Faustino, tem avançado significativamente na melhoria garantindo o acesso as comunidades pertencentes a cidade de Porto do Mangue.

Diante do problema da interrupção do tráfego que antes acontecia pelo trecho da RN 404, ocasionado pelo avanço das dunas, a saída foi a abertura de um desvio.

Desde que assumiu a gestão administrativa da Prefeitura de Porto do Mangue, que o prefeito Faustino tem buscado todos os meios para que a população da cidade e das comunidades não sofram com um problema que já ocorria há anos.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal da Infraestrutura em parceria com o grupo Socel, nesta segunda fase estão trabalhando a colocação da piçarra no desvio, dando mais segurança e agilidade a quem precisa se deslocar nos dois sentidos. A população tem aprovado o trabalho do prefeito interino.






Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.