Breaking News

PATU: CRISTINA RODRIGUES DIZ QUE VEREADORES ACOBERTAM DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

 Denúncia de obra inacabada; de descaso de vereadores  sem encobririam a "safadeza", diz Cristina Rodrigues.  

A patuense Cristina Rodrigues, que edita a Coluna "Turismo Um Voo para o Futuro", postou em sua página uma denúncia de grande monta e que merece esclarecimento.

Conforma Cristina Rodrigues, com provas e documentação que comprovam que a empresa vencedora de licitação para reforma do acesso ao Santuário do Lima, não concluiu a obra. que deveria ter sido concluída em meados de agosto do ano passado.

Cristina Rodrigues denuncia ainda o a construção de uma passarela é de péssima qualidade, sendo os vereadores que negaram requerimento do edil Marcondes do Sindicato, encobrem a safadeza. Ressaltar vale, que este foi exatamente o termo utilizado pela denunciante.

Cristina frisa que o valor gasto foi de R$ 43.545,15.

A colunista ainda cita os nomes dos vereadores Roberta Nunes; Suetônio Moura, Resenildo Ernesto, Lucélia Ribeiro, Vanilson Beca, Bruno Dantas e Priscila Jales, como que não preocupam-se em tomar providências o destino de valores que foram destinados para a obra.

Ainda e assegurado pela mesma, que o gestor Rivelino Câmara causou prejuízo ao Santuário do Lima e todas as famílias que vive do comércio desenvolvido no local; como ao município e ao turismo religioso e de aventura.

No texto veiculado na página da rede social, Cristina Resinildo elenca perguntas para que a população reflita:

Porque os vereadores preferem se fazer de cegos diante dos fatos? Vocês realmente amam Patu?  Ou se curvam ao bem estar de vocês? 

Ao final, Cristina rotula os vereadores acima citados de "ridículos" e que são "encabrestados" por um cidadão que nem de Patu é e que está "acabando com tudo em Patu"

"Os fiscalizadores simplesmente estão cegos precisando de exames de vista. Que vergonha, que desprezo com quem lhe deram um voto de confiança", finaliza Cristina Rodrigues.

RN POLITICA EM DIA