Breaking News

Prefeito Faustino se reúne com secretariado para avaliar o primeiro mês da gestão interina.

 

O Prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino, se reuniu na sexta-feira (30/julho) no Gabinete Civil da Prefeitura com os Secretários Municipais, o objetivo foi fazer uma avaliação detalhada do primeiro mês da gestão interina, assim com o alinhamento com titulares das pastas e as ações que acontecerão futuramente no município. 

O gestor municipal,  Faustino, destacou através de um vídeo institucional apresentado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as principais ações desenvolvidas nos últimos 30 dias de sua gestão, assim como ressaltou os principais desafios da que terão pela frente diante da instabilidade-político-administrativa. 

Participaram da reunião os titulares das pastas: Raniery Filho (Secretário do Gabinete Civil); Flávio Felipe (Secretário do Planejamento); Porto Júnior (Secretário de Finanças); Francielbes Manego (Secretário de Infraestrutura); Francisco Bezerra (Secretário do Turismo e Meio Ambiente); Adriana Kellys (Secretária da Assistência Social); Tieigo Costa (Secretário do Esporte); Maricélia Sousa (Secretária da Saúde); Luciene Maia (Secretária da Educação). Todos os secretários apresentou demandas e ações já desenvolvidas pelas respectivas Secretarias Municipais. 

Prefeito disse que é preciso buscar juntoa soluções para problemas e cumprir as demandas de cada área. E ressaltou que uma gestão para ter bons resultados é necessário um trabalho de equipe pautado na parceria e no comprometimento de cada integrante para que o êxito seja alcançado nas ações em prol de toda a população de Porto do Mangue. 

“A nossa gestão está trabalhando com compromisso, meu propósito aqui é acertar. E para isso, é necessário planejamento, muito trabalho, respeito e responsabilidade. A gestão municipal precisa de uma equipe unida e engajada com foco na promoção do desenvolvimento e do bem comum”, afirmou Francisco Faustino. 

Na mesma ocasião,  o Prefeito Faustino apresentou o responsável pela Assessoria de Comunicação (Assecom), o marketeiro Rudigenesis Brazão, em seguida apresentou a nova identidade visual da  Prefeitura de Porto do Mangue, que destaca o brasão do município e o nome da cidade, em cor branca e fundo azul. Ainda compõe a nova identidade visual o slogan: Trabalho e Compromisso. 

A partir de agora a gestão municipal passa a utilizar o novo conjunto de identidade para comunicar as ações da Prefeitura.