Breaking News

Prefeito interino Faustino vai inaugurar equipamento turístico em Porto do Mangue

 

O Prefeito Francisco Faustino vai inaugurar no próximo sábado,  31, as Barraquinhas do Cais, após  um grande reforma e modernização do equipamento de apoio aos turistas, localizadas na via-orla do Rio das Conchas.

O gestor esteve retomou as obras realizadas Secretaria Municipal da Infraestrutura. A gestão municipal investiu mais de R$ 30 mil reais na melhoria e modernização desse equipamento turístico.

O projeto desenvolvido e arquitetado pelas Secretarias Municipais do Turismo e da Infraestrutura visou a reforma e modernização de dois quiosques, construção de duas barracas de palha e um solário, que servirá para realização de atividades diversas, a reforma também contemplou um novo piso, além de melhorias na acessibilidade, a obra recebe toques madeira e paisagismo.

A execução da obra foi financiada 100% com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Faustino, o objetivo do equipamento turístico é atender a população local e os visitantes.

"Esse equipamento turístico é de grande importância para nossa cidade, para os visitantes que precisam de um local de apoio e que aqui irão apreciar nossa gastronomia e nossas atividades culturais." afirmou o gestor.

A gestão interina do prefeito Faustino trabalhou intesamente para entregar definitivamente mais esse importante equipamento de convivência social à comunidade.