Breaking News

PRF leiloa 766 veículos apreendidos no RN na próxima sexta-feira (23)

 

A Polícia Rodoviária Federal vai leiloar 766 veículos apreendidos no Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira (23).
O terceiro leilão de veículos retidos do ano de 2021 terá automóveis e motocicletas que poderão entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas.
Os 766 veículos são distribuídos em 523 lotes. O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro, com detalhes dos veículos, os locais para a visitação, lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes.
A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página. Os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento do leilão exclusivamente on-line, no dia 23/07/2021, pelo site.
Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados, sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente.
Sobre o valor do lance dado, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro (5%) e o ICMS. As visitações estarão disponíveis até esta quinta-feira (22) nos locais indicados no edital.

Locais de visitação
Lotes: 001 ao 076: Pátio da Transguard em Caicó - BR 427, km 102, vizinho ao Posto do Moinho, às margens da rodovia.
Lotes: 077 ao 281: Pátio da Transguard em Mossoró - Av. Mota Neto, s/n, em frente ao Hospital São Luiz, bairro Aeroporto.
Lotes: 282 ao 523: Pátio da Transguard em Natal - AV. Industrial Francisco da Motta, s/n - Bairro: Bom Pastor;

Fonte: G1