Um vídeo produzido por uma humorista mossoroense viralizou no Brasil neste fim de semana. Até a noite deste domingo (15), o vídeo tinha mais de 600 mil visualizações no Twitter.

O vídeo foi criado pela humorista Larissa de Souza Barreto, popularmente conhecida como “Larissinha de Mossoró”.

Larissinha viralizou na web após relatar que ela e um grupo de pessoas ficaram presos dentro do Cemitério São Sebastião, em Mossoró. No vídeo ela afirma que “ninguém teve coragem de sair” após uma “profecia” de uma “velha”.

“Já na hora da gente ir embora, do nada apareceu uma velha, ela olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, contou.

O sucesso foi tão grande, que a humorista já informou que terá a segunda parte da história. Vamos aguardar o desfecho...

História

Larissa iniciou sua carreira no humor aos 7 anos fazendo espetáculos de circo no terraço da casa onde morava.

Aos 14 anos, após assistir uma apresentação da humorista cearense Rosicleia, Larissa decidiu que um dia viveria do humor.

Larissinha já participou de programas como “Show do Tom” e Programa da Ana Hickman, ambos da Rede Record, Prêmio Multishow de Humor de 2014, além de vários programas da TV Diário, de Fortaleza. No SBT, já se apresentou no programa “Astros”.

Em Mossoró, ela já venceu três festivais de humor do Mossoró Cidade Junina.

Com informações de Mossoró Notícias