Breaking News

Duas pessoas são esfaqueadas na Cobal; Agressor foi preso em flagrante

 


Duas pessoas foram esfaqueadas, no início da manhã desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, durante uma confusão na antiga COBAL, em Mossoró. De acordo com a Guarda Civil, que atendeu a ocorrência, Raimundo Miguel da Silva Filho, de 69 anos, morador da Rua Riacho Doce, no Bairro Barrocas, teria furado a facadas duas vítimas identificadas como Daniel da Silva Benício, de 27 anos, e Expedito Teles de Lima, de 66 anos. O agressor foi preso em flagrante.

Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e conduziu o suspeito à Delegacia de Plantão, o desentendimento entre vítimas e acusados teve início na madruga e por volta das 06h30, Raimundo Miguel acabou furando os dois homens. A Motivação do desentendimento ainda não foi divulgada.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Daniel da Silva sofreu três cutiladas no braço e rosto, já Expedito Teles foi furado no tórax e perdeu muito sangue, O seu estado de saúde é mais grave, mas de acordo com informações médicas, os dois não correm risco de morte.

O acusado deverá responder por homicídio na forma tentada, ou por lesão corporal grave, vai depender do entendimento do delegado.

Fim da Linha