A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o quarto homicídio deste fim de semana. Desta vez o crime aconteceu na Rua Maria Gurgel  Praxedes no Bairro Santo Antônio. Um homem identificado como Vinicius Martins da Silva, conhecido como "Sombra" 21 anos, residente na Rua Estudante  Edson de Moura Araújo, naquele bairro, foi morto com vários tiros pistola calibre .40

Segundo a Polícia Militar que isola o local do crime, a vítima conversava com um amigo na calçada de uma casa, quando três homens desconhecidos em um carro de cor vermelha chegaram e abriram fogo contra os dois.

Vinicius tentou correr, mas foi perseguido, alcançado e morto no meio da rua. No local muitas cápsulas de pistola .40 ficaram espalhadas pelo chão.  A outra pessoa que estava com Vinicius, que segundo a polícia havia sofrido uma atentado recentemente conseguiu fugir.

De acordo com a perícia criminal, foram identificadas cerca de 40 perfurações de entradas e saídas no corpo da vítima. O delegado de plantão Roberto Moura, acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime.

O delegado informou que recebeu informações importantes no local, que deverão ajudar a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. Vínicius Martins da Silva tinha passagem pelo sistema penitenciário, por crimes de tráfico de drogas e receptação e havia deixado a prisão através de Alvará de Soltura expedido pela justiça.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do ex-presidiário foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega aos 105 assassinatos em 2021.