Breaking News

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE CARGAS NO RN

 



Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) do Rio Grande do Norte, em continuidade as diligências referente ao roubo da carga de carne ocorrida na última terça-feira (24) no estado, prenderam, neste fim de semana, mais uma pessoa suspeita de envolvimento na ação criminosa. 
Paula Rodrigues da Silva de 23 anos, foi presa na última sexta feira (27) no município de Lages, região central do RN e com ela foi localizada parte da carga roubada, ou seja aproximadamente 313kg de carne bovina e duas fardas da empresa Freezer Carnes.  
Além disso em poder da mesma estava uma submetralhadora, um revólver cal.38, porções de maconha, um pequeno pé de maconha, vários pontos de LSD e em torno de 4 mil reais em espécie. 
 A suspeita foi conduzida à delegacia e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Outros dois suspeitos do roubo já haviam sido presos no dia anterior a prisão de Paula Rodrigues. 
Lucas Felipe Santos de Lino 21 anos, e José Douglas Alves de Carvalho 28 anos. Os dois foram abordados e detidos quando dirigiam o Ford Fiesta, na BR 101, cheio de carnes roubadas. 
O veículo Strada foi apreendido com uma tonelada e meia de carne, entretanto o bandido que a conduzia conseguiu fugir e se embrenhar no mato. O motorista e seu ajudante foram localizados no matagal próximo ao caminhão roubado. 
Os mesmos passaram mais de 24h em poder dos assaltantes, sendo ameaçados com armas, e sofrendo tortura psicológica, pois a todo o momento os meliantes ameaçavam também matar os familiares dos funcionários, caso fossem denunciados.