Breaking News

População portomanguense prestigia inauguração das Barraquinhas do Cais

 

Porto do Mangue ganhou com a reforma e ampliação das Barraquinhas do Cais, um espaço voltado para atender à população e aos turistas. As Barraquinhasdo do Cais, situado na via-orla  do Rio  das Conchas, teve sua nova estrutura inaugurada no sábado(30/julho) pela gestãomunicipal. A obra custou mais de R$ 32 mil, 100% financiada com recursos da Prefeitura de Porto do Mangue. 

"Sabemos quanto nossa cidade tem vocação para a atividade turística, temos um potencial grandioso para esse negócio, agora ao chegar em Porto do Mangue o turista vai encontrar um espaço de apoio agradável”, pontuou o Prefeito Faustino. 

O Prefefeito Sael Melo, autorizou o início das obras de reforma e ampliação das Barraquinhas do Cais e o Prefeito interino,  Francisco Faustino deu continuidade e inaugurou ao lado dos secretários do Turismo, Francisco Bezerra e do secretário de Infraestrutura,  Francielbes Manego e outros auxiliares da gestão, a solenidade teve a presença de vereadores.

Com um a ampliação das Barraquinhas do Cais, o espaço está disponível para apresentações culturais e musicais, além de ofertar uma praça de alimentação. Agora, o local passou a ser um dos espaços mais agradáveis para um happy hour  famíliar e entre amigos. 

O projeto desenvolvido e arquitetado pelas Secretarias Municipais do Turismo e da Infraestrutura visou modernização do espaço de dois quiosques, construção de duas barracas de palha e um solário, que servirá para realização de atividades diversas, a reforma também contemplou um novo piso, além de melhorias na acessibilidade e estacionamento, a obra recebeu uma estrutura em madeira e toques de paisagismo rústico.


Visite as Barraquinhas do Cais e confira.

Assecom/PMPM