Breaking News

Que nota você dá a uma gestão que não cuida da educação?

 


 Toni Martins - Todo Mundo lê!: Diplomação: Prefeita Marineide e o vice  Gleudinho estão aptos para tomar posse

Que nota você dá a uma gestão que não cuida da educação? Pode ter até quem bata palmas, faz parte do comportamento e da liberdade de pensamento que vivemos. Mas minha consciência não permite aplaudir. Cresci em um ambiente ouvindo meus pais e meus avós dizendo, estudem que terão uma oportunidade melhor na vida e eles estavam certos.

 

Hoje vejo a gestão do G3 negar o maior meio de proporcionar oportunidades as nossas crianças e adolescentes, que é a educação. Passou cruelmente 219 dias para poder distribuir o kit merenda com os alunos da rede municipal. Caminhando para  completar 8 meses de mandato, ainda não preparou as escolas para o reinício das aulas, mesmo tendo uma ação judicial determinado o retorno as aulas presencias.

 

Olhe aqui do outro lado do Rio D. Marineide Diniz, que as aulas presenciais no município do Alto  do Rodrigues iniciaram desde o dia 8 de fevereiro. E aqui quando começará? Querer economizar recursos a custa do atraso educacional de nossas crianças, é muito cruel prefeita. Vossa Excelência está proporcionando o maior retrocesso na educação de nossa cidade. Isso é muito cruel, saber que essas crianças terão dificuldades em um futuro próximo. Tenha dó, deixe de cometer tamanha perversidade contra os menos favorecidos. Reinicie as aulas como assim determinou a justiça.