Breaking News

UMARIZAL: Bandidos trocam tiros com a policia e três tem CPF cancelado


No início da tarde de hoje 30/08, mais precisamente às 12h30min, uma equipe do GTO comandada pelo Major Brilhante, foi averiguar uma denúncia de que havia cinco homens em uma residência no bairro Caraíbas, em Umarizal, suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado na prática de assaltos nas cidades de Umarizal e região.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros de armas de grosso calibre pelos suspeitos, na ação três homens foram baleados e dois conseguiram fugir pulando o muro da residência. Os três baleados foram socorridos para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento só foram identificados dois dos três elementos mortos no confronto, sendo eles Francisco Wisley De Medeiros residente na cidade de Olho D'água do Borges e Vinicius Lucas Soares Silva residente na cidade de Martins-RN.

De acordo com o Major Brilhante, o grupo criminoso estava planejando assaltos na cidade de Rafael Godeiro-RN, na ação foram apreendidas armas de grosso calibre e drogas. 


Umarizal News