Breaking News

APÓS FURTAR PISTOLA E OUTROS OBJETOS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ, ELEMENTO É RECONHECIDO POR IMAGÉNS DE CÂMERA DE SEGURANÇA E PRESO NAS MALVINAS

 


Policiais Militares da Rádio Patrulha 1205 do bairro Sumaré, composta pelo 3°SGT P.Silva, SD G Reinaldo e SD R. Costa, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), nesta terça feira 31 de agosto de 2021, para comparecer a L.E. Pneus, que fica localizada na Avenida Presidente dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte que teria sido invadida durante a madrugada. 
O proprietário informou que tinha sido furtada a sua pistola, 2 cordões de ouro e uma quantia em dinheiro. Pelas imagens que ficaram registradas nas câmerad de segurança o indivíduo foi reconhecido como residente na área das Malvinas. 
Em patrulhamento o elemento identificado como Wescley Xavier de Mesquita, foi abordado. Quando questionado confessou o crime e informou que a pistola estava escondida no telhado de sua residência. 
A Guarnição se deslocou até a sua residência, que com autorização realizou a busca domiciliar e encontrou a pistola roubada. 
Além da pistola 380 taurus e um carregador com 15 muniçoes, os militares apreenderam 03 celulares. 
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.