Breaking News

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO.



Por volta das 09h30min, de sexta-feira, 10 de setembro de 2021, a equipe da VTR/08 da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, realizava patrulhamento pela Avenida Rio Branco nas proximidades do Supermercado Rebouças, quando visualizaram um individuo correndo após uma tentativa de roubo frustrada, onde tentou roubar 01 motocicleta de um cidadão que reagiu ação criminosa do larapio. 
A equipe da Patrulha Maria da Penha agiu rápido e conseguiram abordar o suposto acusado na calçada do Ginásio Pedro Ciarline na Avenida Alberto Maranhão na área central da Cidade de Mossoró
Com Douglas Alves Pereira da Cunha foi apreendido 01 revolver calibre 38 municiado com 06 munições intactas no tambor e 04 munições intactas do mesmo calibre de reserva no bolso da sua bermuda. 
Diante da situação a equipe da Patrulha Maria da Penha apresentou a ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o DPC. Antônio Teixeira Junior autuou DOUGLAS por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo
Em seguida encaminhou o mesmo para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.