Jovem do interior do RN representará o Brasil em luta de MMA no EUA.


Imagem enviada
Imagem enviada

Jackson Filho ou ( Jackson Samurai ) 30 anos, natural da cidade de Afonso Bezerra região central do RN, representará o Brasil no dia 22 de outubro em luta de (MMA) na cidade de Vail, Estado do Colorado/EUA, na Competição (LFA) Evento Mundialmente conhecido.

O Jovem Jackson Samurai Hoje uma das Promessas das Artes Marciais do RN mais uma vez, levará as Bandeiras de sua cidade, estado e do Brasil em mais uma Grande luta Pelo (MMA), Artes Marciais Mistas, Jackson com 5 Vitórias e 2 Derrotas, vai enfrentar uma das grande promessas dos Estados Unidos nas Artes Marciais, o americano Michael Stak, com 5 Vitórias e apenas 1 Derrota.

 A luta acontecerá no estado do Colorado na cidade Vail, fora o seu adversário o Samurai, vai ter que enfrentar uma altitude de 8.000 pés.

" pra me preparar pra essa altitude, parte da minha preparação está sendo feita nas montanhas onde é considerada a montanha mais alta, Humphreys chega a ter 12.633 pés" disse Samurai a equipe de reportagem do Site Portal Notícias em Foco A.B.

Assistam o Vídeo da preparação de Jackson Samurai;

 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.