Breaking News

O presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Thiago Freitas destaca que já foram emitidas mais de 1.500 cédulas de identidades desde abril do corrente ano.


Imagens: Reprodução

A câmara municipal de Serra do Mel, por meio da gestão do atual presidente, o vereador Thiago Freitas disponibiliza um Canal de comunicação através da rede social whatsapp, que é o meio exclusivo para agendamento de identidades. O presidente Thiago em parceria com a FECAM e ITEP vem agendando e emitindo a primeira, segunda e terceira via de identidades desde abril de 2021, e hoje se contabiliza aproximadamente 1.500 cédulas de identidades emitidas. 

Essa iniciativa do canal de comunicação também objetiva viabilizar e aproximar cada vez mais o povo com o poder Legislativo, para que o cidadão serramelense possa se comunicar, apresentando demandas, cobrando, sugerindo e estando em constante diálogo com o legislativo. Além disso, os agendamentos e emissão de identidade no município é vista como importante iniciativa que, por meio do programa Câmara Cidadã, visa facilitar no deslocamento da população, visto que antes teria que se locomover para cidades vizinhas. 

Thiago Freitas enfatiza que é compromisso do legislativo com o povo, buscar sempre melhorias e inovações para o município.