Breaking News

PM Age rápido, prende Bandido, Apreende Arma de Fogo e Duas motos roubadas Foram recuperadas no trevo de acesso a Martins-RN

local da ação dos militares


Na manhã deste domingo (12), por volta das 7h30, dois malévolos armados tomaram de assalto na RN 177, na altura da entrada da Fazenda Sacramento, próximo a Francisco Dantas-RN, uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor preta, após o roubo saíram com destino ignorado.
A Polícia Militar de Francisco Dantas ao tomar conhecimento do roubo acionou as viaturas da região e em menos de duas horas as viaturas de Viçosa, Riacho da Cruz e Umarizal localizaram os malévolos no trevo de acesso a Martins-RN, RN 076 com a RN 117, ao perceber  a aproximação dos militares um dos meliantes abandonou a motocicleta Honda/NXR 160 BROS, de cor vermelha e adentrou no matagal conseguindo escapar da ação dos policiais e o segundo larápio foi capturado portando um revólver calibre 32 , não portava documentos de identificação e disse chamar-se David dos Santos Silva, de 22 anos, que teria vindo de Natal há poucos dias e se encontrava residindo em Umarizal-RN.

David, 22 anos

A moto Honda Bros de cor vermelha, ele confessou que também era produto de roubo e teria sido subtraída na noite anterior em Umarizal-RN. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado ao plantão da Polícia civil para as providencias cabíveis. Os veículos recuperados entregues aos seus legítimos proprietários. 


Nosso  Paraná