Breaking News

[VÍDEO] BANDIDOS SE PASSANDO POR EVANGÉLICOS COM BÍBLIAS NAS MÃOS, ASSALTAM LOJA DE GRIFE NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

 




Astúcia, e audácia ao mesmo tempo. Bandidos se passando por evangélicos, inclusive com bíblias embaixo do braço entraram em plena luz do dia, e renderam, funcionários de uma loja de grife, localizada na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O prejuízo pode chegar próximo aos cinquenta mil reais. Os indivíduos chegaram no locam em um Logan, que foi abandonado e recuperado pela Polícia Militar do 12º BPM, na manhã desta sexta feira 03, na Rua Auri Brasil, bairro Costa e Silva. 
O carro foi apresentado na DEFUR pela PM. A ação audaciosa e inusitada ocorreu na manhã desta quinta 02 de setembro de 2021, onde os elementos chegaram se passando por evangélicos com bíblia na mão. renderam o pessoal no local, e fugiram levando uma caixa de som amplificada bombox JBL avaliada em sete mil reais, mais de 15 celulares, carregadores, películas, além de roupas de grife. 
Na fuga ainda levaram um carro que foi abandonado logo em seguida pois faltou gasolina. Eles empreenderam fuga, e como o carro foi abandonado na região do Costa e Silva, tudo leva crer que os elementos são dessa região ou das Malvinas. 
A Polícia investigará o caso na tentativa de localizar os elementos. Nas imagens de segurança, é possível ver quando um deles deixa o local. 
Quem o reconhecer favor ligar de forma anônima para o 190, 181 não precisa se identificar. Ao povo, resta agora todo cuidado ao ver gente dessa qualidade usando o nome da Igreja para o crime.
passando na hora