ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO ESCONDIDO DENTRO DE CAIXA D'AGUA EM BARAÚNA-RN

 



Na quarta-feira, 13 de outubro de 2021, uma ação conjunta da Policia Militar e da Policia Civil da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, culmina com a prisão de Cleyton Barbosa de Almeida de 21 anos, natural da Cidade de Bom Jesus de Goiás/GO, por trafico de drogas e apreende 18 pedras de crack. 
De acordo com informações a VTR/Baraúna e a VTR da PC, tinham informações que Cleyton estaria comercializando entorpecentes na Rua da Vara na Cidade de Baraúna.
Os agentes de segurança realizaram uma incursão policial até a casa denunciada, quando o acusado visualizou as guarnições policiais, empreendeu fuga, deixando para trás o saquinho com as pedras de crack. 
Os militares e os agentes de policia civil envolvidos na ocorrência, realizaram uma busca no interior da casa, localizando Cleyton dentro da caixa d’água do banheiro, boiando como um pato.
Após ser retirado o acusado recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Luís Fernando na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Cleyton por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, pois o mesmo confessou que estaria vendendo entorpecente naquela localidade. 
Após o flagrante Cleyton foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró onde passou por exame de corpo delito, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado preso a’ disposição da justiça.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.