Breaking News

TRAVESTI PRESA POR FURTO EM MOSSORÓ, SE APRESENTOU COM NOME FALSO E ERA FORAGIDA DA JUSTIÇA DA PARAÍBA




A Travesti Janicleudo Santana Guedes, de 31 anos de idade, presa na ultima terça feira 19 de outubro, após furtar objetos de um supermercado no Centro de Mossoró, se apresentou na polícia com nome falso de Renato Alves dos Santos
 (RELEMBRE)
A descoberta foi feita pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de furto (artigo 155). 
De acordo com o APC Dias, chefe de investigação da DEFUR, além de ter dado o nome falso, a travesti também era foragida da justiça da comarca de Campina Grande no estado da Paraíba. 
Ela estava com mandado de prisão em aberto naquela cidade. 
Janicleudo responde a sete processos naquele estado. Depois que a imagem dela foi publicada na Imprensa, cerca de quatro pessoas vítimas de roubos compareceram na Delegacia de Furtos e Roubos, para registrar Boletim de Ocorrência. 
Uma das vítimas foi agredida pela travesti durante o roubo, informou o APC Dias. Após ser flagranteada por furto qualificado, Janicleudo Santana foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Texto/Fim da Linha