Breaking News

Marineide Diniz sofre três derrotas no MP por infrigir as leis, agora procura culpados

O G3 amanheceu a segunda feira sentindo o que representa o Ministério Público, órgão que tem por finalidade fazer as leis do nosso País, estado e município serem cumpridas. A gestão da prefeita Marineide Diniz - DEM, se achando que é dona do Mundo e lei para eles não existe, chega ao final do primeiro ano do seu mandato, sofrendo três fragorosa derrotas. Primeira, a realização do Concurso Público já definido pelo Tribunal de Justiça. Segundo, a suspensão da licitação que permitia o município comprar combustíveis no seu próprio posto; Terceiro, a suspensão do contrato com a Coopedu, para contratação de professores e demais prestadores de serviços.

 

Quem está errado, é o Ministério Público ou a prefeita? A prefeita. Construir a narrativa de que está sendo perseguida é se achar dona do dinheiro público. Isso ai tem que ser fiscalizado pois pertence ao povo dona Marineide, querer passar de vítima tem sido a sua prática.


Pelo visto é só o início do que está para acontecer em Carnaubais, pois nunca vi tanta maldade contra o povo e desvio de dinheiro público em uma gestão em nosso município.