Breaking News

PORTO DO MANGUE: PREFEITO FAUSTINO PAGOU QUASE R$: 200 MIL REAIS DE CARTUCHOS E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES EM TRÊS MESES DE GESTÃO

Na cidade de Porto do Mangue a gastança dos recursos públicos encontra-se a todo vapor, isso porque o prefeito interino Francisco Faustino achou pouco pagar apenas a uma gráfica mais de 200 mil reais, desembolsou mais 200 mil para pagar a uma empresa de manutenção de computadores e cartuchos.
Durante seus três primeiros meses de Gestão, o prefeito Faustino pagou mais de 200 mil reais em manutenção de computadores e recargas de cartuchos, uma verdadeira farra com os recursos público. Se o prefeito tivesse comprado 40 computadores games, que custa no mercado cerca de 4 mil reais, ainda não tinha batido o valor pago a esta empresa. Estaria o prefeito trocando de computador, como se troca de roupa?

O prefeito Francisco Faustino pelo andar da carruagem desconhece a palavra justiça, pois vive desafiando constantemente as autoridades competentes, o ministério público por sua vez esta de olhos bem abertos e em breve a conta deverá chegar para o prefeito interino de Porto do Mangue.

Veja todos os pagamentos efetuados pelo prefeito Faustino na imagem abaixo


pendências News