Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN O MIMIMI DO VEREADOR JUSCELINO GREGORIO

Após ser alvo de denúncia pelo cometimento de ato vedado expressamente pela Lei Orgânica do Município de Porto do Mangue, o edil vereador, juntamente com seu blogueiro de estimação, passaram a publicar matérias e posts nas suas redes sociais alegando que a acusação é fruto da inveja por não se contentarem com o que se auto atribui de 'SUCESSO'.

O nobre parlamentar esquece que vivemos numa democracia e que todos estamos sujeitos a obedecer a legislação, quer seja Federal, Estadual ou Municipal.

O fato do Sr. Juscelino Gregório, SER UMA PESSOA DE SUCESSSO, não lhe dá o direito de descumprir livremente a Lei e deixar de ser punido.

O que é mais estranho é que o Parlamentar de SUCESSO, vereador em terceiro mandato, ex-presidente da Câmara de Vereadores, que demonstra ser uma pessoa muito conhecedora da Lei, não se atentar ao fato de que não poderia se afastar do Mandato para ocupar cargo que não fosse de Secretário Municipal. 

Se auto intitular uma PESSOA DE SUCESSO, além de demonstrar enorme arrogância, o nobre vereador deve está se achando acima da Lei.

Mesmo inundando os sites, redes sociais e grupos de WhatsApp, noticiando ser perseguido e mesmo até agora não apresentou nada que possa o livrar da pena que determina o artigo 39 da Lei Orgânica de Porto do Mangue.

O povo ainda aguarda uma resposta convincente. f

Ficar chorando, se vitimizando, e ao mesmo tempo se achando melhor que os outros cidadãos, não é a  resposta devida, mas sim o demonstra claramente desespero, de quem sabe que cometeu uma infração e não tem o que dizer que possa livrá-lo da cassação do seu mandato.