Breaking News

Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para estudantes inscritos no Enem

A Prefeitura de Serra do Mel, através da Secretaria de Educação, disponibilizou ônibus para todos os alunos que participaram neste domingo, 21, do primeiro dia da prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), e também será disponibilizado no próximo domingo, 28.

Em virtude da pandemia e para manter o distanciamento social recomendado, a Secretaria de Educação aumentou a frota disponibilizada, e em parceria com a Secretaria de Saúde, os veículos passaram por processo de desinfecção.

A secretária de Educação Milane Azevedo, ainda em razão da Covid-19, este ano o trabalho está sendo realizado em conjunto com a Secretaria de Saúde.

Já para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), o transporte traz comodidade, economia e é importante para que o aluno não perca o horário da prova.

^Participar de uma prova como a do Enem já causa preocupação e ansiedade. Como nossa cidade não realiza o Exame, disponibilizamos, mais uma vez, ônibus para transportá-los com tranquilidade e devida segurança”, declarou Bibiano.