Após posse, prefeito de Guamaré determina trabalho apenas com expediente interno até 31 de dezembro; pastas essenciais funcionarão normalmente


 


O prefeito empossado recentemente na cidade de Guamaré, Arthur Teixeira, emite nota a população identificando trabalho administrativo internamente até o dia 31 de dezembro de 2021.


Mas


Segundo a nota do executivo guamareense “ as medidas que estão sendo tomadas nesse início de gestão não acarretarão qualquer descontinuidade nos serviços essenciais desenvolvidos pelo município”

 

Veja Nota completa

 

 

Conforme é de conhecimento público, na noite 30 de Novembro de 2021 foram empossados perante a Câmara Municipal de Guamaré/RN o Prefeito Arthur Teixeira e a Vice-Prefeita Eliane que cuidarão dos destinos da nossa cidade até 31 de dezembro de 2024.

Diversas medidas de cunho administrativo serão tomadas visando implementar um conjunto de soluções que estão sendo pensadas desde o diagnóstico administrativo-financeiro que foi feito ao longo dos trabalhos relativos à transição.

Especialmente no tocante à estrutura organizacional e de pessoal do município, esse trabalho de diagnóstico irá continuar durante as primeiras semanas de gestão, razão pela qual será necessária a exoneração de um conjunto de servidores ocupantes de cargos de provimento em comissão, permanecendo apenas aqueles necessários à continuidade de serviços essenciais.

Essa medida se faz necessária para aprimorar o planejamento que estamos realizando desde o início da transição que tem como objetivo garantir ainda mais eficiência no serviço público municipal.

Reforçamos que esse conjunto de medidas que estão sendo tomadas nesse início de gestão não acarretará qualquer descontinuidade nos serviços essenciais desenvolvidos pelo município, entretanto, para as atividades estritamente administrativas, iremos trabalhar apenas com expediente interno até 30 de dezembro de 2021 visando a conclusão desse trabalho de diagnóstico e planejamento inicial.


 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.