Breaking News

Com a presença de Helio e Eudes de Mundinho, Cavalgada dos amigos se consolida como um dos maiores eventos da cidade de Guamaré



Como acontece a 20 anos na cidade de Guamaré a Cavalgada dos amigos realizada pelo senhor Gonzaga acontece com a maciça participação de cavaleiros e amazonas de toda cidade, principalmente com a presença dos vaqueiros da região salineira e mato grande.


A cavalgada dos amigos além de ser uma tradição na cidade e na região, serve também para manter em dia o diálogo entre os vaqueiros e amazonas sobre os eventos que envolve gado, cavalo e montaria.


Os vaqueiros tomaram de conta das ruas da comunidade de Ponta de Salina, Salina da Cruz e das ruas da cidade até a orla da praia aratuá. O evento teve o apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Esportes.


“A cada ano cresce o numero de pessoas. Hoje, cerca 300 cavaleiros e amazonas participaram do evento, aproveito a oportunidade para agradecer a Deus, e aos amigos pelo o grandioso evento”, Comenta Seu Gonzaga.





O detalhe I


A organização do evento foi impecável com o apoio da polícia Militar, Guardas Municipais, Secretaria de Esportes e Secretaria de Saúde para que o evento terminasse na maior tranquilidade possível.


O detalhe II




O líder político Hélio Willamy, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, o vereador Carlos Câmara, prestigiaram o evento durante todo o percurso.

A presença de Hélio que se fortalece a cada dia como o maior líder política da região salineira - sempre em companhia do seu Irmão Eudes Miranda – só reafirma       que os dois estão em constante sintonia com o seu povo, além de oferecer um brilho a mais no evento realizado por Seu Gonzaga.




Fotos Josivan Dantas