Breaking News

O Gordo Natal do Prefeito interino de Porto do Mangue.

A arrecadação dos últimos meses tem sido muito generosa para os cofres da prefeitura de Porto do Mangue, além dos recursos que nesse ano entraram num volume bastante superior aos anos anteriores ontem à noite o Município recebeu a parcela do Royalties incrementada, somados nesses pouco mais de quinze dias do mês de dezembro já entraram na prefeitura mais de 3 milhões de reais.

Mas muito inteligente o Prefeito Faustino está fazendo mágica para sumir com todo essa dinheirama, para alegria Sub-Prefeito Joabe e do vereador de sucesso Juscelino. Durante a gestão interina já foram realizadas inúmeras Dispensas de Licitação, sempre privilegiando aliados e “amigos”, com prestação de serviços que nunca foram executados, comprando fardamento e material gráfico que nunca foi entregue, quantos botijões de gás serão adquiridos?! além de privilegiar toda família.

O que o povo tem se perguntado é quanto esse mês as empresas dos amigos vão vender a prefeitura e se além das notas fiscais as mercadorias vão chegar.