Breaking News

Prefeito Bibiano entrega material esportivo na festa da vitória da campeã, Vila Guanabara

A Vila Guanabara é a campeã da edição 2021 do Campeonato Municipal de Serra do Mel. A grande final aconteceu no sábado, 11, às 15h, no estádio “O Fião”, entre as duas equipes que tiveram melhor desempenho durante toda a disputadíssima competição.

Num jogo em que não faltaram garra e emoção, a Vila Guanabara derrotou a forte equipe Acayu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória e que deram o título a Guanabara foram assinalados pelo atacante Paraguai. O certame foi promovido pela Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e com apoio das comissões técnicas das equipes representantes das vilas.

As torcidas fizeram um show a parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede. Recorde de público, tanto da Serra do Mel quanto de cidades vizinhas que vieram prestigiar a final do campeonato, considerado um dos mais competitivos dos últimos anos. Quem não pôde comparecer acompanhou tudo ao vivo pelo Canal do YouTube do Portal Serrano.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL) participou do evento acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo, do vice-prefeito Moabe Soares (PL) e secretários, entre outros.

 

Durante a festa da premiação das equipes vencedoras e atletas que se destacaram ao longo da competição, o prefeito Bibiano e a secretária Milane Azevedo fizeram a entrega de material esportivo (ternos e bolas) para as 18 equipes que participaram do campeonato deste ano.

 

“Este evento é marcante e com muitos motivos para todos comemorarmos, porque na prática marcou a retomada das atividades esportivas, após quase dois anos de pandemia no município e no Brasil. Temos que comemorar e valorizar o esporte e os desportistas, algo extraordinário que Serra do Mel merece”, disse Bibiano.

O prefeito disse ainda, que quem se dedica aos esportes consegue aprender o significado da palavra superação. “A Vila Guanabara está de parabéns, a vice-campeã Acayu também está de parabéns. Todos estão de parabéns! Que essa seja apenas uma de tantas conquistas que estão por vir na vida de vocês”, parabenizou Bibiano.

A secretária de Educação, Milane Azevedo, se manifestou elogiando a postura de cada atleta no campeonato. “Continuem jogando, competindo com honra e hombridade. Façam o máximo que vocês conseguirem quando estiverem na competição e a vitória será uma consequência”, afirmou.

Milane proporcionou mais um momento de alegria para atletas e torcedores presentes, ao anunciar que no próximo ano o campeonato terá uma premiação melhor. Outra boa notícia dada pela secretária, é que o prefeito Bibiano já garantiu melhorar a estrutura do estádio “O Fião” para as próximas competições, inclusive com a implantação do gramado e arquibancadas.