Breaking News

Prefeitura de Serra do Mel antecipa pagamento do 13º salário

A Prefeitura de Serra do Mel antecipou para ontem, 13, o décimo terceiro salário dos servidores efetivos e comissionados, que por lei a quitação do 13º é obrigatória até o dia 20 de dezembro.

Essa foi a segunda parcela do 13º que os funcionários efetivos receberam, tendo em vista que a primeira é paga na data do aniversário. Já os comissionados receberam 100% do décimo terceiro salário.

“O funcionalismo tem sido prioridade do prefeito Bibiano e o décimo terceiro salário aconteceu, inclusive de forma antecipada, demonstrando que o desafio de manter pagamento em dia, antecipado e dentro do mês trabalhado, como acontece mensalmente, é uma das marcas da atual gestão, compromisso do prefeito”, ressaltou Hudson Azevedo, secretário de finanças.

Para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, a antecipação do pagamento faz parte do compromisso da gestão em valorização dos servidores. “A antecipação do pagamento é uma forma de reconhecimento ao serviço prestado pelos servidores, e ao mesmo tempo, uma medida de fortalecimento da economia local", ressaltou o prefeito.