Breaking News

Van do Mercado Livre com mais de 100 produtos é roubada durante entrega na Grande Natal

Foto: reprodução/Ilustrativa

Uma van do Mercado Livre com mais de 100 produtos que já estavam na rota de entrega foi roubada na manhã desta terça-feira (7) em Nova Parnamirim, na Grande Natal. O assalto ocorreu perto de uma comunidade conhecida como “Toca da Raposa”.

Dois colaboradores da empresa estavam no veículo fazendo uma entrega na região quando foram abordados por dois criminosos em um carro, que tomaram a van de assalto. Toda a carga foi junto. Havia cerca de 100 pacotes de entrega. Entre os produtos, havia smartphones, bolsas, tênis, equipamentos de informática, livros e outros itens. A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 25 mil.

Durante a abordagem, os bandidos se aproximaram nas imediações da Rua Tenente Vitor Lourenço Bernardes e ordenaram que os funcionários seguissem com a van até uma região de mata, onde eles tomaram o veículo. Os dois funcionários e os dois bandidos ficaram no local por cerca de 15 minutos – logo depois os criminosos fugiram com o veículo.

Os colaboradores não foram agredidos nem tiveram itens pessoais roubados. Apenas a van do Mercado Livre com a carga dentro foram levados pelos bandidos. Até a publicação desta reportagem, não havia a confirmação de nenhuma prisão ou de que o veículo ou a carga foram recuperados.

Portal da 98 FM Natal