Breaking News

DUPLA PRESA PELA POLICIA AMBIENTAL APÓS ROUBAR CELULAR DE MULHER NA PRAÇA DOS SKATES EM MOSSORÓ-RN




Na noite de sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, dois indivíduos de bicicleta se aproximaram de uma mulher, que caminhava no corredor cultural, na Praça dos Skates em Mossoró no Rio Grande do Norte, fazendo sugesta que estariam armados, roubando o celular da mesma e saíram em fuga deixando a bicicleta para trás.
Os militares de serviço na VTR/CIPAM da 3ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental, que realizavam patrulhamento ostensivo nas proximidades do roubo tomando ciência do ocorrido, saíram em diligência localizando em poucos minutos os dois ladrões na Rua Arthur Bernardo ao lado do Supermercado Rebouças na área central da cidade, ainda com o celular da vitima.
Os militares deram voz de prisão à dupla identificada como Cosmo Cavalcante Xavier, 24 anos e Surian Barreto Silva, 19 anos.
Em seguida apresentaram a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou os dois por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, posteriormente foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos a disposição da justiça.

passando na hora