Breaking News

Garibaldi garante ; " Hoje não tenho relação com Henrique, nem política e nem familiar, estamos rompidos

 


Determinados cacifes políticos sabem muito bem a hora de dá o bote, uma vez que a política oferece sempre alguns caminhos de interesse pessoal; um deles é se ligar ao personagem por interesse próprio e o outro é se afastar do mesmo personagem por um projeto pessoal.

 

Baseado nesse contexto de interesses


O ex-senador Garibaldi Alves pensando na candidatura do filho Walter Alves demonstra mágoa com Henrique Alves e garante que está rompido com o mesmo.


Veja declaração que o senador deu ao BG


“ Hoje não tenho relação com Henrique, nem política e nem familiar, estamos rompidos. Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em prol de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou.

“A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN é de Walter Alves, e quem vai conduzir isso é ele”,completou.


Moral da História


Quando Henrique Alves detinha o poder em suas mãos, sendo presidente do legislativo federal, Garibaldi e Walter Alves faziam de tudo para agradar o ex-deputado, principalmente no campo político.