Breaking News

Jogador Hulk Paraíba também vai investir em Patos (PB) e anuncia Bar do Cuscuz

Em rápida visita a Patos (PB), o jogador paraibano Givanildo Vieira, conhecido no mundo do futebol por Hulk Paraíba, vem demonstrando seu alto padrão de investimento no seu Estado. Além de construir um luxuoso hotel à beira-mar em João Pessoa, ele pousou em Patos para fechar mais um grande empreendimento: o Bar do Cuscuz, hoje se sua propriedade que será instalado no Patos Shopping.

Ele chegou logo cedo nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, no Aeroporto Regional de Patos Brigadeiro Firmino Ayres em seu jato particular e foi direto para o Shopping se reunir com os empresários como Chico Paraíba e Jocélio Costa, que gerenciam o Patos Shopping.

Visitou todas as instalações e fez o anúncio em suas redes sociais. Trata-se de uma nova franquia do Bar do Cuscuz, no qual ele é sócio juntamente com o empresário Jocélio Costa, que é um dos fundadores do empreendimento.

Atualmente, o Bar do Cuscuz conta com três franquias: uma em Campina Grande (PB), uma em João Pessoa (PB), e a mais recente, que ainda será inaugurada, em Recife (PE). O projeto oficial da franquia em Patos ainda não foi divulgado, mas ao que tudo indica será no Patos Shopping

Folha patoense