Breaking News

Vacinação contra Covid-19 no Partage Shopping começa nesta sexta-feira (21)

 

A vacinação contra a Covid-19 no Partage Shopping Mossoró será ampliada em mais um dia neste fim de semana. A imunização no local vai começar a funcionar a partir desta sexta-feira (21). A ação é uma parceria da direção do Shopping com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Com a inclusão de mais um dia de vacinação no Partage nesta semana, a população terá acesso às vacinas na sexta-feira e no sábado das 10h às 18h. E no domingo, das 11h às 18h. Coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima destaca que no Partage serão disponibilizadas apenas doses para o grupo a partir de 12 anos.

Etevaldo explica que a vacinação pediátrica vai acontecer neste fim de semana, sábado e domingo, em duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A Chico Costa - ao lado da UPA do Santo Antônio e a Maria Soares – ao lado da UPA do São Manoel. Nas duas unidades, além da vacinação das crianças também estarão disponíveis as doses para o público a partir de 12 anos. Nas UBSs, o horário de vacinação será das 8h às 16h.

VACINAÇÃO PEDIÁTRICA – O coordenador de Imunizações lembra ainda aos pais para realizarem o cadastro das crianças no "RN Mais Vacina" e levar o documento de identificação deles e das crianças. Além do cartão de vacinas.