Breaking News

VÍDEO] ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS CAPOTAREM VEÍCULO ROUBADO DURANTE A FUGA NA ENTRADA DO CONJUNTO VÍNGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN

 


Uma verdadeira cena cinematográfica foi registrada na tarde deste sábado 22 de janeiro de 2022, na BR 110 entrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em um Hilux com queixa de roubo, foram acompanhados taticamente por guarnições do 12º BPM durante fuga pela rodovia.
Ao se aproximar do semáforo da entrada do Conjunto Vingt Rosado o condutor da Hilux perdeu o controle do volante e capotou o veículo várias vezes. Durante a capotagem atingiu um carro Onix conduzido por uma mulher, que estava parado aguardando o sinal abrir e este também capotou pelo impacto da colisão. A Mulher ficou ferida sendo ela atendida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.
Um dos suspeitos ficou ferido e também foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. O outro comparsa foi preso e levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os dois veículos ficaram destruídos. Segundo a PM a Hilux tinha sido roubada na sexta feira em Serra do Mel.


Texto/Fim da Linha Blog passando na hora