COLISÃO CARRO COM MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 117


Um motociclista morreu após colidir a moto que dirigia contra carro na RN-117, entre as cidades de Governador-Dix-Sept Rosado e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima foi identificada até o momento como “Pelé”, que residia no Sítio Quixaba, na Zona Rural de Governador. 
A moto não tinha luz e um veículo vinha com luz alto por trás da motocicleta e deve ter atrapalhado a visão do motorista que vinha sentido Mossoró, que possivelmente tenha passado um pouco da faixa central da pista e o motoqueiro colidiu contra o veículo do lado do motorista.
Ainda segundo informações, o acidente aconteceu a uns 3km da Cidade de Governador e a vítima morreu no local. 
No veículo vinha o motorista com sua esposa que estava gravida. Ela passou mal e foi socorrida para o hospital, no entanto, sem ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, onde interditou uma faixa da pista e o trânsito ficou lento no trecho após a ocorrência.

A equipe técnica do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.