Breaking News

PENSOU QUE JÁ VIU DE TUDO? Homem é preso, após invadir casa para cheirar e vestir calcinhas; Veja vídeo

 



Câmeras de segurança de uma residência em Prainha, no oeste do Pará, registram a invasão de um homem para uma prática no mínimo inusitada. O homem entrava na casa, para cheirar e vestir calcinhas, além de se masturbar com as peças íntimas.

O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta (25), mas de acordo com o proprietário da casa, a prática acontece há mais de 10 anos. A residência fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.

Em entrevista ao repórter Arney Barreto, o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, contou que a família já precisou mudar de endereço pelo menos três vezes por causa das ações do homem. Ainda de acordo com Nicodemos, o homem invadia a casa quando ele, a esposa e o filho do casal não estavam no imóvel.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.

Nas imagens é possível ver o homem de bermuda, pegando uma calcinha branca de um varal. Posteriormente o homem aparece cheirando a peça íntima e saindo do cômodo.

No vídeo também é possível ver que segundos depois o homem volta para o cômodo já usando a calcinha.

Na delegacia o homem chegou a indagar o proprietário da casa, perguntando se ele tinha provas da prática que está sendo acusado. Foi então, que o denunciante o confrontou com os vídeos. O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

G1