HOMEM É MORTO A FACADAS EM PENDENCIAS-RN


Na noite de sábado, 09 de abril de 2022, a Policia Militar através do Destacamento da Cidade de Pendências localizada na Região do Vale do Assú do Rio Grande do Norte, foi palco de uma morte violenta provocada por arma branca “Faca”.
O fato ocorreu na Rua Juvêncio Ferreira no Bairro Campos, onde foi vitima a pessoa identificada como Antônio Welinton Felipe 47 anos. 
A policia local já tem a identificação do acusado do crime de homicídio na forma consumada, realizam diligencia no intuito de localizar e prender o suposto criminoso que se encontra foragido.
A equipe da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Macau deverá ir ao local do crime fazer levantamento para ser apresentado através de relatório ao titular da Delegacia de Policia Civil que irá investigar o crime para chegar ao autor do fato criminoso e prende-lo.
Policiais militares do Destacamento de Pendências isolam a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró, para ser necropsiado e liberado aos familiares para sepultamento.
Passando na hora  
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.