PERSONAL TRAINER COMEMORA ALTA DA ESPOSA APÓS EPISÓDIO COM ‘MENDIGO’: ‘ALEGRIA DE ESTARMOS JUNTOS’

 

Foto: Reprodução /Instagram

O personal trainer Eduardo Alves publicou, nesta quinta-feira (21), uma foto ao lado da esposa, Sandra Mara Fernandes, comemorando a alta da mulher. Ela estava internada em uma clínica desde o episódio com o então morador de rua Givaldo Alves.

Após o período turbulento, a vida do casal parece se restabelecer. Na imagem, publicada no Instagram, Eduardo aparece abraçando Sandra. Na legenda, ele reforçou a união e confiança da relação.

“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós”, escreveu o personal.

O educador físico também aproveitou para agradecer o apoio de todos para a recuperação de Sandra. “Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor”, completou.

Sandra esteve internada em uma clínica desde o episódio em que teve relações sexuais com um morador de rua, no Distrito Federal. Desde então, ela passou por um período de tratamento. Com informações do Diário do Nordeste

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.